segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Inusitada partida de futebol

Só podiam ser Golden Retrievers, que patetas!








O amistoso entre o Galatasaray, da Turquia, e o Vfr Aalen, da Alemanha, disputado na cidade turca de Antalya teve que ser paralisado, no segundo tempo, por um motivo inusitado, dois filhotes de golden retriever invadiram o campo para brincar com os jogadores. Eles foram retirados e o jogo prosseguiu.

Alguém me explica o que é isso que eles pegaram, uma sacola talvez? 
Pelo menos alguns jogadores parecem ter se divertido com essa amigável interrupção, será que ajudou ou atrapalhou o resto da partida??
Até a próxima!!  

6 comentários:

  1. Oi mari gostaria de saber quais sao as melhores pensoes e republicas para viver ai em botucatu?
    Ps:aluno esperando resultados da unesp 2013.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Boa sorte com a unesp!!
      encontrei uma comunidade com alguns anúncios de repúblicas, imagino que logo logo vai ter mais coisa por lá!
      http://www.facebook.com/groups/108047469324397/?fref=ts

      depende muito da sua personalidade, se vc é mais de ir em festas ou quer mais tranquilidade,
      (pergunte como é o esquema da rep antes de fechar com ela!) , pensão é uma boa se vc é mais na sua, o problema das pensões são os contratos de um ano.
      muita gente começa em uma rep por um mês como "estagiário" e depois escolhe se continua ou tenta em outro lugar, mas fica tranquilo porque na matrícula estaremos lá para te dar várias dicas ;]
      qualquer coisa pode me perguntar de novo!
      Bjs!

      Excluir
    2. Certo mari, eu sou mais tranquilo prefiro pensoes mesmo, voce conhece alguma? Obrigado.

      Excluir
  2. Oi mari gostaria de saber quais sao as melhores pensoes e republicas para viver ai em botucatu?
    Ps:aluno esperando resultado da unesp 2013.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. HAHA, que fofinho! Eu acho que aquilo era uma sacola mesmo! Agora, tô aqui tentando entender como é que dois Goldens filhotes entraram num campo de futebol kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me perguntei a mesma coisa!!
      aposto que eles foram atiçados pela bola e os jogadores correndo atrás dela, bem coisa de golden! hauhaua
      brigada pelo comentário =D

      Excluir