domingo, 20 de janeiro de 2013

Comprimidos para gatos

Olá!
Dar comprimido para um gato pode se tornar uma tarefa bastante difícil!
normalmente dono e gato saem estressados, "de mal" um com o outro por causa dos arranhões, mordidas e cicatrizes. Além disso, as próximas vezes podem se tornar ainda piores!
Para evitar essas situações existem várias dicas que podemos adotar, eu achei um video muito legal, da Veterinária Rita Ericson, que ensina a dar o medicamento de uma forma rápida e indolor para ambos!



Boa sorte!!

2 comentários:

  1. Eu me diverti vendo esses vídeo! A Pink toma remédio todos os dias (famotidina), eu a coloco de barriga pra cima e abro a boca dela com os polegares, enfio rapidamente o remédio e ela engole direitinho. Faz 1 ano que ela toma esse remédio mas quando ela era mais jovem não tomava nem vermífugo porque era uma fera igual ao gatinho preto do vídeo! Ainda bem que ela amansou!
    Preciso mandar esse vídeo pra minha irmã, depois que o gatinho dela tirou um rim vive voltando no vet e toda hora tem que tomar remédios mas ela morre de medo de dar!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vcs conseguiram se entender Laís!!
      imagino a situação, espero que essas dicas ajudem a sua irmã ;)
      Bjss!

      Excluir