segunda-feira, 30 de julho de 2012

Copa Paulista

Não é o Simba (mas bem que podia ser!  =D)
Ontem acordei cedo, coloquei a caixa de transporte no carro e fui com a minha mãe e o Simba para Cotia,  aproveitar a copa paulista para conhecer a Dog World, que eu sempre quis visitar!
A viagem foi uma aventura muito engraçada, primeiro que o Simba ficou louco dentro da caixa de transporte, minha mãe achou que ele ia ter um ataque do coração e eu aumentei o som do rádio e só fiquei esperando que ele não ficasse a viagem toda se debatendo e reclamando, felizmente ele deve ter percebido que não adiantava nada o escândalo e ficou quietinho. 
Chegando em Cotia ficamos igual barata tonta procurando o Dog world, o pior é que era super fácil, nós é que somos duas perdidas hahaha 
Achei fantástico a competição, nunca tinha visto à vivo e a cores uma prova de agility, foi bem melhor do que os videos no youtube huahau! 
Até deu pra ficar com um friozinho na barriga pelas pessoas que estavam se preparando pra entrar, e eu queria estar lá também com o Simba competindo! 
Adorei ter conhecido pessoalmente o Daniel e a Carol e tantas outras pessoas e cães que eu só conhecia pela internet!!
Nunca vi tanto Border Collie junto, lindoos! mas gostei de ver que outras raças também participaram,e eu adorei os goldens!
Achei que o Simba ia ficar doidinho com tanta gente e cães correndo e caixas de transporte, e cheiros novos, mas que nada, ele ficou super tranquilo!
Infelizmente tivemos que voltar cedo, mas valeu muito a pena! 
Se a viagem de ida foi engraçada, a de volta foi cômica! Nos perdemos mais ainda em São Paulo, (alguém aí ficou comovido e quer nos doar um gps? =D )
Eu sei que eu sou um pouco neurótica (mal de estudante de veterinária?), mas mesmo com o ar condicionado no máximo, eu só estava com medo do Simba entrar em hipertermia lá atrás...
Como que vocês que passeiam sempre com cães no carro fazem para que eles não fiquem muito estressados? 
Eu não sei até que ponto o Simba se estressou com a viagem, mas acho que ele gostou de ter visto a pista de agility, os cães e tantas pessoas que amam cães!
Minha mãe foi uma fofa de ter me acompanhado e deixado de lado o sagrado jogo de tênis com as amigas! 
Agora que eu já sei o caminho (Acho que agora eu aprendi! hauha), estou morrendo de vontade de treinar agility de verdade, chega de saltos e slaloms improvisados! 
Não sei se na Dog world, por ser meio longe, mas estou com algumas ideias, se der certo eu conto aqui!
 quem sabe agora vai??  =D

4 comentários:

  1. Nossa, meu sonho é visitar uma competição na Dog World :P

    Só que é bem longe e como dependo dos meus pais pra me levar (obviamente), fica bem complicado rsrs. Mas deve ser um lugar muito bom, e assistir uma competição ao vivo deve ser ainda melhor! :D

    ResponderExcluir
  2. Que coragem de levar o Simba em um lugar desconhecido! Ainda bem que ele se comportou e vocês adoraram o passeio, às vezes tem que fazer um sacrifício desses para dar o 1º passo. Aqui tem uma Dog World mas acho que não é mesma coisa, eu sei que ensinam agility lá mas é um lugar pequeno ainda. Eu sempre saio de carro com o Barum solto no banco de trás, sei que é errado e perigoso pra ele mas ele não ficaria na caixa nunca!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. VAAAAAIII VAAAAI! :D

    Pena que a gente nao pode conversar mais tempo no domingo! Espero te ver mais vezes por lá!

    E quanto ao carro, os meus caes ficam bem calmos na caixa por estarem acostumados. O Simbia fica na caixa em casa? Pq nao tem muito segredo, nada que umas associacoes positivas nao arrumem rapidinho =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari! Bom, já tinha postado um comentário aqui, mas acho que não foi...qualquer coisa, ignore o anterior!

    Achei engraçado que eu já tinha visto o Simba com a sua mãe, mas não sabia que era o Simba. Até pensei: "Nossa, que juba?!"...rsrsrs. Depois, quando te vi com ele, não tive dúvida!

    Foi um prazer conhecer vocês! Volte sempre, e treine o teu leão para um dia entrar em pista!

    ResponderExcluir