terça-feira, 1 de março de 2011

Botucatu

 Amandooo o segundo ano!! estamos tendo matérias mais específicas e já to começando a me sentir "veterinária" huhahaa
Estamos tendo Parasitologia,Microbiologia,Fisiologia(finalmente!),Imunologia,Nutrição Animal,Melhoramento Genético,Bem estar Animal,economia (blah! =P) 
Botucatu tbm já tá com cara de Botucatu: frio,névoa,VENTO
....não o meu clima preferido,diga-se de passagem..
Os bixos já chegaram! finalmente virei veterana! 
não que eu vá dá trote em alguem mas é sempre legal conhecer gente nova e ajudar os calouros perdidos
Cara! eu fiquei muito perdida no meu primeiro ano! veteranos enchendo o saco,persiguindo com o canetão no bolso,falando grosso e com cara de mal! hauahua Eu pelo menos vou ser uma veterana boazinha
Enquanto isso em São Paulo meus cachorros estão entediados dentro de casa sem treinar,tadinhos deles e de mim!!hahah
Um dia eles vão tá aqui comigo se Deus quiser!! 
e um carro tbm ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário