segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CIC e Lageado

Dia 11 de setembro eu participei do Congresso de Iniciação Científica da Unesp, foi uma super oportunidade de apresentar o projeto que nos desenvolvemos durante o ano passado e de treinar as minhas apresentações.
Eu costumo ficar bem nervosa antes de me apresentar mas dessa vez treinei bastante e correu tudo bem, passei para segunda fase e fiquei bem colocada, bem mais do que e esperava, com certeza hahaa
A segunda fase será em Novembro, na cidade de São Pedro, lá vamos nós de novo! 

Outro dia meus pais e minha vó vieram me visitar em Botucatu e fomos no Lageado passear.

"  A Fazenda Lageado é o principal ponto turístico de Botucatu, área da Unesp na cidade, testemunho da época da expansão cafeeira no oeste paulista e, consequentemente, parte importante da história da região. 
O fácil acesso, a segurança e principalmente as belezas da Fazenda fazem com que centenas de pessoas a 
visitem diariamente para caminhar, fotografar o conjunto de edifícios históricos e locais bucólicos, além de
 relaxar e meditar." 

Nós da veterinária temos poucas aulas no lageado, mas vamos bastante em aulas práticas pois é nessa fazenda que temos a suinocultura, confinamento de bovinos e outras áreas da produção animal. 
A fazenda atrai muita gente que vai lá correr, caminhar, passear com cachorro, andar de bike e etc, eu carinhosamente apelidei o Lageado de parque do Ibirapuera de Botucatu. 
Tá aí mas uma opção para você que quer conhecer Botucatu, não deixe de visitar o Lageado!



2 comentários:

  1. Até hoje eu tenho dificuldade de falar na frente de muitas pessoas, sempre fui tímida e isso não me ajudou nada na faculdade. Parabéns pelo seu sucesso e boa sorte na 2ª fase!
    Ai que delícia receber visita da família! Quando nós vamos visitar o meu filho eu adoraria conhecer os parques de Curitiba mas o pessoal aqui só quer saber de shopping!!!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís!
    muito obrigada pelo comentário e pelos parabéns!
    essas pessoas que só gostam de shopping viu, eu também prefiro um volta pelo parque! huhuahu
    Beijos!

    ResponderExcluir