segunda-feira, 25 de junho de 2012

Doença Renal Policística

Ai meu Deeus, essa vida de estudante me deixa sem tempo para postar aqui no blog!
mas eu não esqueci dele não! 
Já que eu estou mesmo bitolada na veterinária no momento, o assunto do dia vai ser a divulgação de teste genético para uma doença comum em gatos que é a Doença Renal Policísitica!
A minha nova "missão" para a iniciação científica, foi criar folders para divulgar algumas doenças que podem ter seu diagnóstico comprovado com o teste genético que o laboratório de Biologia Molecular da UNESP de Botucatu está oferecendo.
 Para isso tive que reaprender a mexer no photoshop ( finalmente!), ainda faltam mais três folders desses mas que já estão quase prontos.


Um comentário:

  1. Eu acho muito interessante ler sobre problemas que podem acometer nossos peludos para ficar de olho nos sintomas. Eu só descobri que a Pink tem insuficiência renal porque ela bebe muita água. O meu gatinho Martim morreu de algum problema renal, mas os exames de sangue dele estavam normais e não deu tempo de fazer o ultrassom e ele também bebia muita água. Os seus folders ficaram bem bonitos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir