sábado, 9 de abril de 2011

Sorteio no blog da Rutha!

Quem aqui conhece o Blog da Rutha??
O aniversário da Pink tá chegando e pra comemorar vai rolar um sorteio de um porta retrato digital Coby!
uhul eu quero!! hauhau


Como está se aproximando o aniversário da minha "adorada" filha Pink, eu resolvi comemorar esta data tão feliz das nossas vidas lançando um sorteio ! O mimo escolhido é :

Porta-retratos digital Coby, também é calendário e relógio, bivolt, recurso Slide Show: reproduz as fotos com intervalo de tempo, efeitos, e quantidade de fotos por tela previamente selecionados, tela de Lcd de 7 polegadas, pode ser usado na parede, entrada USB, dispensa o uso de computador, entre outras qualidades.

Regrinhas:
1) ser seguidor do blog,
2) ser residente no planeta Terra(Marcianos serão aceitos apenas no próximo sorteio)
3) divulgar o sorteio em um post no seu blog,
4) escrever um comentário neste post com nome e e-mail,
5) o sorteio será realizado no dia 15 de abril de 2011
Qualquer dúvida escreva um e-mail para : ruthaepink@gmail.com

3 comentários:

  1. Oi Mari...

    Seu filhote Simba é muito fofo também... olha só, a Scu é do Golden Society, em Minas... veio de avião para casa (chiquérrriiimmmaaa)... não conhecio canil pessoalmente (hj sei que foi total loucura), mas meu marido é zootecnista (da Unesp também) e tomou os cuidados na hora da compra... parece que não é um canil tãoooooo grnde, mas são super sérios e tem filhotes muito fofos!! Aliás, cá ´prá nós, tem algum filhote que não é fofo?? hehe
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi sou teddy, filho da Criss, vamos ser seguidor agora. Sou menino que faz uso de muita medicação, ainda bem que tenho mamae Criss que cuida muito de mim, lindo teu blog e teus amores. Lambida do teddy e da Criss

    ResponderExcluir
  3. I hope you win!

    My name is Oskar & I have a blog that I'd love for you to check out, www.PetBlogsUnited.com. It's a great place for pet bloggers to find each other and get some exposure!

    Nubbin wiggles,
    Oskar

    ResponderExcluir